Câmara de Frutal conscientiza com ideia inovadora: Qual futuro você quer entregar para as próximas gerações? Impresso

Solis

SOBRE O PROJETO

Câmara de Frutal conscientiza com ideia inovadora: Qual futuro você quer entregar para as próximas gerações?
 
Diante da latente crise hídrica que vivemos, a Câmara Municipal de Frutal, cumprindo seu papel de ser a mobilizadora social, propôs para a população uma reflexão importante.
 
Hoje, 35% da população mundial não tem acesso à água tratada e se não fizermos algo, 55% das cidades brasileiras poderão sofrer com a falta d’água ainda em 2015, de acordo com um diagnóstico da Agência Nacional de Águas (ANA).
 
Pensando nisso, a Solis criou a campanha que teve como peça principal um anúncio de jornal, que também foi impulsionado por posts nas redes sociais. Através de uma pergunta relativamente simples, contudo com uma imagem extremamente chocante, a agência criou a peça “convidando” a população para esta reflexão.
 
A repercussão foi imediata. Através do #ConectaSolis (programa da agência Solis para gerenciamento de redes sociais), a campanha tomou uma proporção grande e rapidamente “viralizou”. Vários internautas comentaram sobre a campanha e interagiram mandando suas respostas e questionando seus amigos.
 
E você, que futuro quer entregar para as próximas gerações? Compartilhe conosco sua opinião no Facebook da App.
 
Ficha Técnica:
 
Agência: Solis
Cliente: Câmara Municipal de Frutal
Campanha: O futuro para as próximas gerações.
Peças: Anúncio de Jornal e Posts para redes sociais
Direção de Criação: Leandro Alledo
Redação: Marco Túlio Santiago
Atendimento: Fábio Lacerda
Mídia: Tânia Felix