Campanha de lançamento do Condomínio Residencial Carthago Beverly Hills Premium Campanha





SOBRE O PROJETO

 Já imaginou em plena quinta-feira, você se deparar com uma “celebridade” circulando de limusine pela sua cidade?

Foi assim a estratégia criada pela agência Solis no lançamento do Condomínio Beverly Hills Premium, da Carthago Construtora. O carro de luxo passeou pelas ruas da cidade, e foi inclusive ao Shopping Uberaba. Dentro da limusine, nada menos que os próprios clientes da Carthago, que foram recebidos no coquetel de lançamento do condomínio com direito a tapete vermelho.  

Um vídeo feito através de um celular da limusine circulando por Uberaba, logo se “viralizou” pelo aplicativo de mensagens instantâneas “WhatsApp” e despertou a curiosidade de muitas pessoas, garantindo a eficácia do planejamento de comunicação da agência. 
 
A Agência Solis desenvolveu a campanha completa do novo prédio que faz homenagem ao estilo de vida do estado americano da Califórnia, reduto das celebridades de Hollywood. Para a divulgação, o conceito criativo desenvolvido foi também inspirado no famoso bairro em Los Angeles, que trouxe para toda a campanha conotações de conforto, exclusividade, elegância e o real privilégio que é ser feliz, morando bem e aproveitando os maiores prazeres da vida. 
 
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Confira o VT no link: https://youtu.be/qH5zS2KjL2g
 
Ficha Técnica:

Agência: Solis

Cliente: Carthago Construtora

Campanha: Condomínio Residencial Beverly Hills Premium

Peças: Vídeo Institucional, coquetel de lançamento e email mkt.

Direção de Criação: Leandro Alledo

Atendimento: Fábio Lacerda

Redação: Matheus Trida

Mídia: Tânia Felix