PlanoCom realiza ação emocionante Vídeo



SOBRE O PROJETO

 A agência PlanoCom Digital elaborou uma campanha de Dia dos Namorados para a Papel Cartaz, que é uma loja de artigos de presentes e papelaria. A campanha tinha o objetivo de mostrar um casal de namorados escolhendo o presente perfeito um para o outro. E que acharam esse presente na loja do cliente.

O objetivo era gravar, com os celulares dos escolhidos, vídeos de 15 segundos para o Instagram da loja e Facebook.
 
"Entramos em contado com o casal Gabriela e Henrique, que estão juntos há mais de 6 anos e eles toparam. Um dia antes da gravação o Henrique veio a agência e nos contou que queria pedir a Gabriela em casamento durante as gravações. Para nós, foi uma surpresa e entramos de cabeça na ideia". 
 
Os vídeos e fotos foram divulgados em horários e dias estratégicos nos perfis pessoais do casal e logo em seguida compartilhados pelos canais oficiais da Papel Cartaz, gerando uma interatividade com os personagens. 
 
Com alguns parceiros conseguimos tornar a campanha inteira um sucesso na cidade de Uberaba, que com 1 semana de veiculação do pedido de casamento o vídeo já alcançou mais de 10.600 visualizações e impactou mais de 35 mil pessoas no Facebook.
 
A campanha foi alvo de mídia espontânea na afiliada rede Globo da região pelo impacto que causou nas pessoas, devido a comoção com a data de Dia dos Namorados tão próxima.
 
Confira o resultado final da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=3JrmCQVBKE4
 
Ficha Técnica : 
 
Agência: PlanoCom Digital
 
Cliente: Papel Cartaz
 
Atendimento: Ana Carolina Pires
 
Planejamento: Fernanda Danilaits
 
Diretor de Arte: Carlos Augusto Pereira Júnior
 
Mídia Social: Jefferson Genari
 
Parceiro: Alex Pacheco