Lançamento Parque Barbacena Shopping Center Campanha



SOBRE O PROJETO

 A Agência Solis viajou 640 km pelas estradas de Minas Gerais e desembarcou na cidade de Barbacena, no sul do estado. O propósito foi o lançamento de um novo empreendimento no setor de lazer e consumo: O Parque Barbacena Shopping Center. O primeiro grande shopping de todo o “campo das vertentes” contará com hotel, torre comercial e condomínio residencial, além das inúmeras opções de lojas, alimentação e entretenimento.

A Solis fez um verdadeiro estudo de campo para produzir um material de apresentação digno do tamanho do empreendimento realizado, e conseguiu atrair vários investidores mostrando o shopping a partir de um conceito inspirado num grande diferencial econômico da cidade. Barbacena é conhecida no Brasil e no exterior como “Cidade das rosas”, em função da grande produção local da flor.

É promovendo os bons negócios, as grandes marcas e desenvolvendo soluções de comunicação integradas que a Agência Solis deixa a sua assinatura em empreendimentos de sucesso. Curta a Solis no Facebook e fique por dentro dos processos criativos da agência: https://www.facebook.com/agenciasolis

 

Ficha Técnica:

Agência Solis

Cliente: Parque Barbacena Shopping Center

Campanha: Plano de negócio/Lançamento

Peças: Rodrigo Brey  

Direção de Criação: Leandro Alledo

Atendimento: Tiago Fonseca

Redação: Matheus Trida

Mídia: Tânia Felix