Agência Solis leva marca canadense para Holambra e Florianópolis Campanha





SOBRE O PROJETO

 

A marca canadense líder mundial da indústria de fertilizantes à base de algas marinhas, Acadian Sea Plants, tem conquistado cada vez mais o Brasil aliando sustentabilidade e tecnologia. E para isso conta com o planejamento de comunicação da Agência Solis.

A Solis, que representa a marca no Brasil há quatro anos, viajou para o VII Congresso Brasileiro de Soja realizado pela Embrapa em Florianópolis entre os dias 22 e 25 de junho. A intenção foi aumentar o volume de negócios da empresa, já que o evento foi organizado com o apoio do MERCOSUL, unindo públicos estratégicos da Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e demais países associados.

Na capital nacional das flores, em Holambra, interior do estado de São Paulo, a Acadian Sea Plants através da Solis participou da 22ª HORTITEC, que ocorreu entre os dias 17 e 19 de junho. Um evento nos moldes das principais exposições internacionais, que em 2015 bateu recorde de público com mais de 25 mil visitantes.

A agência foi responsável por toda a organização e comunicação visual da Acadian nos respectivos eventos.

 

Ficha técnica:

Agência Solis

Cliente: Acadian Sea Plants

Campanha: VII CBSoja e 22ª Hortitec

Direção de Criação: Leandro Alledo

Atendimento: Tiago Fonseca e Fábio Lacerda

Redação: Matheus Trida

Mídia: Tânia Félix