Four Propaganda desenvolve campanha para o 9º Congresso de direito Processual de Uberaba Campanha



SOBRE O PROJETO

A Four Propaganda desenvolveu a campanha para o 9º Congresso de Direito Processual de Uberaba, sediado nos dias 17 e 18 de Setembro de 2015.

O congresso, com a intenção de difundir e debater o conhecimento jurídico e processual com toda a nação afeta ao estudo jurídico. E, também, perpetuar a Escola de Direito Processual do Triângulo Mineiro na história da cultura jurídica mundial, e elevar o nome de Minas Gerais, de Uberaba e de toda região neste cenário internacional.

O Congresso terá a  posse de membros da Academia Mineira de Letras Jurídicas e a presença, no renomado evento, valorosos juristas como, Drs. Aristóteles Atheniense, Arlete Aurelli, Bernardo Câmara, Carlos Henrique Soares, Dalmar Pimenta, Décio Mitre, Dierle Nunes, Eduardo José da Fonseca Costa, Élcio Arruda, Fernando da Fonseca Gajardoni, Giselle Groeninga, Glauco Gumerato Ramos, Humberto Theodoro Júnior, José Anchieta da Silva, Luiz Eduardo Ribeiro Mourão, Luiz Henrique Volpe Camargo, Marco Félix Jobim, Maria Berenice Dias, Mirna Cianci, Mônica Cecílio, Mônica Monteiro Porto, Nilson Reis Júnior, Nilson Reis, Raimundo Cândido Júnior, Rita Quartieri, Rodrigo da Cunha Pereira, Ronaldo Brêtas de Carvalho Dias e Sergio Diniz Murilo Braga.

A 8ª edição do Congresso, realizada em 2014, também contou a participação de vários juristas, inclusive estrangeiros, alunos, advogados, promotores de justiça, juízes, defensores públicos e diversos outros profissionais, dos mais variados ramos do Direito. Cada edição do evento teve, em média, 20 (vinte) palestrantes inscritos.

Para a campanha, foram desenvolvidos Cartazes, Folder, outdoor, jornal, pasta, blocos, crachá, fichas de inscrição, canetas, banners e uma  pasta exclusiva em couro para os palestrantes, além da comunicação visual do evento, como o visual do fundo de palco e da entrada do evento.

 Ficha técnica:

Agência: Four Propaganda & Marketing

Cliente: IAMG – Instituto dos Advogados de Minas Gerais
CEPAJ – Centro de Estudos ao Acesso à Justiça
 
Produção: Radi Kalil Wehbe

Descrever a participação da Four no 9º Congresso: